Sobre a Campanha:

1 - Como faço para participar da “Promoção Electrolux”?

Para participar desta Campanha Promocional, você deverá adquirir no mínimo 1 produto participante no período compreendido entre 01/05/2024 a 31/05/2024 em qualquer loja física ou e-commerce, EXCETO Comerciantes que atuam sob o modelo de Microempreendedor Individual – MEI, guardar o cupom fiscal e realizar o cadastro no site da promoção em até 15 dias contados da data de compra.

2 - Qual é o período de compras?

O período para a compra dos produtos é de 01/05/2024 a 31/05/2024.

Este Programa poderá ser antecipadamente encerrado se houver distribuição do valor total de Cashbacks contemplados neste Programa em data anterior a 31/05/20243. O valor total de Cashbacks contemplados neste Programa corresponde a R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais).

3 – Qual o Período para Cadastro?

O prazo para se cadastrar na promoção é de 15 dias corridos contados da data da compra do produto participante.

Este Programa poderá ser antecipadamente encerrado se houver distribuição do valor total de Cashbacks contemplados neste Programa em data anterior a 31/05/20243. O valor total de Cashbacks contemplados neste Programa corresponde a R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais).

4- Até quanto posso ganhar em cashback?

Você poderá ganhar até R$830 em cashbacks, tendo em vista o limite de 1 reembolso por categoria de produto.

5- Quais são os valores dos reembolsos de cada produto?

Abaixo, valores de reembolso de cada categoria de produtos:

Refrigerador: R$300,00
Forno: R$150,00
Lavadora: R$150,00
Fogão: R$150,00
Frigobar: R$100,00
Airfryer:R$80,00
Microondas:R$50,00

5- Realizei minha compra mas ainda não recebi minha Nota Fiscal. Como faço para garantir minha participação?

Para garantir sua participação antes de receber sua Nota Fiscal, basta realizar o seu cadastro no site promocional, escolher a opção “cadastrar um comprovante de compras” e realizar o upload de uma comprovação de que você realizou a compra de no mínimo 1 produto participante. Após cadastrar seu comprovante de compras, você terá 7 dias corridos para retornar ao site e realizar o upload da sua Nota Fiscal assim que possuir ela em mãos, sob pena de desclassificação.

6 - Quais são as lojas participantes?

A promoção é válida em todas as lojas físicas ou e-commerce em território Nacional, EXCETO Comerciantes que atuam sob o modelo de Microempreendedor Individual – MEI.

7- Quais são os produtos participantes?

São participantes os produtos listados abaixo.

CATEGORIASKUSEAN 110VEAN 220V
AirfryerEAF1078963471816247896347181631
AirfryerEAF1578963471960317896347196048
AirfryerEAF2078963471816627896347181662
AirfryerEAF3078963471816867896347181693
AirfryerEAF3178963471841447896347184151
AirfryerEAF5078963471885867896347188593
AirfryerEAF5178963471940067896347194013
AirfryerEAF9078963471958677896347195874
FogãoFE4IB7909569 42071 37909569 42071 3
FogãoFE4GP7909569 42073 77909569 42073 7
FogãoFE5IB7909569 42075 17909569 42075 1
FogãoFE5GP7909569 42474 27909569 42474 2
FrigobarEM507909569 45173 17909569 45177 9
FrigobarEM90B7909569 45175 57909569 45180 9
FrigobarEM907909569 45174 87909569 45179 3
FrigobarEM1207909569 45176 27909569 45181 6
LavadoraLED1479095693584297909569358436
LavadoraLAC1278965840721437896584072150
LavadoraLED1779095693892947909569389300
LavadoraLES1178965840999737896584099980
LavadoraLES0979095692467197909569246726
LavadoraLEC1779095693893317909569389348
MicroondasME23B79095694102647909569410271
MicroondasMEO4478965840727857896584072792
MicroondasMTO3078965840689317896584068948
MicroondasME36B79095694101897909569410196
MicroondasMI41S78965840669997896584067002
MicroondasMS37R78965840735087896584073515
MicroondasMB37R78965840734857896584073492
MicroondasME23S79095694103017909569410318
MicroondasME36S79095694102027909569410219
RefrigeradorIT7079095694462327909569446232
RefrigeradorIT70S79095694462497909569446249
RefrigeradorIT70B79095694462567909569446256
RefrigeradorIF4379095694143477909569414354
RefrigeradorIF43S79095694144847909569414491
RefrigeradorDFN4479095694565527909569456569
RefrigeradorDFX4479095694565767909569456583
RefrigeradorIB779095694413367909569441343
RefrigeradorIB7S79095694413507909569441367
RefrigeradorIB7B7909569 4413747909569441381
RefrigeradorDFN4178965840719487896584071955
RefrigeradorDFX4178965840719627896584071979
RefrigeradorTF5578965840978567896584097863
RefrigeradorTF55S78965840978327896584097849
8 - Realizei uma compra dos produtos participantes fora do período da promoção. Posso participar?

Infelizmente, não. A promoção é válida apenas para compras realizadas de 01/05/2024 a 31/05/2024.

12 – Efetuei a compra de mais de um produto participante, tenho direito a mais de um Cashback?

Sim, tendo em vista o limite de 1 reembolso por categoria de produto, ou seja, caso você realize a compra de 2 refrigeradores e 1 Airfryer, você terá o direito de receber o cashback de apenas 1 refrigerador e 1 arifryer.

13 - Como receberei o meu Cashback?

Para o recebimento do Cashback o participante deverá ter obrigatoriamente, uma conta Pix (Com chave CPF), vinculada em seu nome e que corresponda ao CPF cadastrado no programa, onde será realizado o crédito correspondente ao Cashback, sob pena de perder o direito do reembolso.

9 - Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e receber meu cashback?
  1. Compre 1 ou mais produtos participantes Electrolux em qualquer loja, EXCETO Comerciantes que atuam sob o modelo de Microempreendedor Individual – MEI no período promocional de 01/05/2024 a 31/05/2024 e guarde o cupom fiscal.
  2. Realize um breve cadastro com Login e Senha e cadastre seu cupom fiscal - Cadastro em até 15 dias corridos após a compra. | Limite de R$830 em reembolso por CPF. Verifique o valor do reembolso de cada produto participante.
  3. Em até 8 dias úteis seu cadastro será validado e em até 5 dias úteis após o cadastro validado, seu o crédito será feito de forma automática na sua conta PIX** (CHAVE CPF).

* Cadastro em até 15 dias corridos após a compra. Válida até 1 participação por CPF e cupom fiscal.**Consumidores que não possuem conta PIX serão sinalizados da necessidade de criá-la para recebimento do crédito. CPF da conta tem que ser o mesmo CPF cadastrado.

10 - Esta Promoção é válida em todo Brasil?

Sim. A Promoção é válida para residentes e domiciliados em território nacional.

11 - Preciso guardar o cupom fiscal após realizar o cadastro?

Sim. Você deverá sempre guardar o seu comprovante fiscal de compra, pois o documento poderá ser solicitado a qualquer momento a título de verificação dos dados. Lembrando que serão aceitos apenas cupons/notas fiscais emitidos eletronicamente. Não serão aceitos comprovantes de compras emitidos manualmente.

12 - Perdi o meu cupom fiscal, ainda posso participar da promoção?

Infelizmente, não. Sem o upload do cupom fiscal no site, não é possível participar.

Dúvidas Gerais:

14 - Posso participar da Promoção “Promoção Electrolux” mais de uma vez?

Sim, tendo em vista o limite de 1(um) reembolso por categoria de produto por CPF.

15 - O que pode levar a minha desclassificação na promoção?
  1. Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a participação do consumidor será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.
  2. O participante que, quando solicitado, não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados para recebimento do Cashback terão sua participação invalidada.
  3. Não serão aceitos comprovantes fiscais ilegíveis, rasurados, apagados total ou parcialmente, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
  4. O cancelamento de comprovante fiscal eletrônico cadastrado no Programa acarretará a invalidação do cadastro do participante, quando este fato for constatado na validação do comprovante fiscal.
16 - Estava cadastrando meu cupom fiscal e o site deu problema, o que devo fazer?

Tente novamente. Se não funcionar, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 8925029
E no ícone “Fale Conosco” no hotsite www.promoelectrolux.com.br que iremos te ajudar.

17 - Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos para que a sua participação seja validada.

18 - Não recebi o e-mail com informações da confirmação do cadastro, o que fazer?

Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de AntiSpam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 8925029. Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco também pelo site www.promoelectrolux.com.br no ícone “Fale conosco”.

19 - Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

20 - Posso cadastrar o cupom fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Infelizmente não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do participante.

21 - Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal, posso cadastrar o cupom novamente?

Uma única vez cadastrado os comprovantes fiscais (cupons ou notas) a Electrolux não se responsabilizara por eventuais prejuízos, que os consumidores possam ter, por cadastrados extraviados, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos.

22 - Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa central de atendimento da promoção por meio do número 0800 8925029, se preferir, através do hotsite, no ícone “Fale conosco” www.promoelectrolux.com.br que iremos te ajudar.